quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Taça Ibérica foi para Espanha

O Boomerang Interviú conquistou ontem a I Taça Ibérica, ao vencer o Benfica por um expressivo 5-0. O resultado acaba por não reflectir da melhor maneira aquilo que aconteceu durante os 40 minutos, mas demonstra bem o grande desnível existente entre o futsal português e o espanhol.
O encontro foi muito intenso e rápido, com a bola a estar quase sempre próximo das balizas. A superioridade do futsal de "nuestros hermanos" acabou por fazer a diferença, com a equipa do Boomerang Interviú a revelar uma técnica muito apurada, um jogo muito veloz e um guarda-redes inspirado.
O Benfica deu uma excelente réplica, naquela que foi uma das melhores exibições da temporada, tendo mesmo falhado diversas oportunidades de golo, nomeadamente por André Lima. A finalização foi mesmo um dos aspectos mais negativos dos encarnados, que, de resto, pouco mais poderiam fazer para deter o campeão espanhol.
Destaque ainda para o facto de a maioria dos jogadores do Benfica ter efectuado o segundo jogo do dia. Os atletas jogaram às 17 horas em Gaia, seguindo depois de automóvel para Loures, onde chegaram cerca de 15 minutos antes do início do jogo. Apesar deste facto, os atletas não revelaram cansaço.

As estrelas
Benfica
Zé Carlos
Chico
Pedro Costa
Arnaldo
André Lima
Jogaram ainda:
Zé Maria
Lukaian
Ricardinho
Miguel Almeida
Majó
Ruizinho

Boomerang Interviú
Jesús
Schumacher
Orol
Joan
Daniel
Jogaram ainda:
Marquinho
Júlio
Andreu
Javi Limones
Luís


Golos:
Orol (7 minutos)
Schumacher (8 minutos)
Joan (22 e 37 minutos)
Marquinho (31 minutos)

Sem comentários: