terça-feira, fevereiro 17, 2004

Comunicado oficial do Freixieiro

O blog Claudiafutsal já tinha revelado a insatisfação do Freixieiro face à arbitragem do passado fim-de-semana. Como este blog também pretende ser informativo, não poderia deixar de publicar um comunicado oficial do clube, sobre um assunto que já aqui foi abordado.


17/02/2004 - O PERIGO QUE VEM DE LEIRIA

Pedro Oliveira e Leandro Siopa – dois nomes a fixar.

Esta recordatória destina-se a todos os clubes que tenham o “azar” de verem nomeados para os seus jogos esta dupla de arbitragem, pois vêm espalhando a incompetência pelo nosso país:
- Leia-se o comentário do jogo da 1ª jornada entre o Olivais e Famalicense, do técnico do Olivais Sr. Luís Alves.(www.futsalportugal.com)
- Questionem-se os dirigentes da Fundação Jorge Antunes, acerca do jogo Forte da Casa - Fundação Jorge Antunes?!
- Perguntem aos dirigentes do Correio da Manhã, o que se passou no jogo Correio da Manhã – Boavista?!
E a vergonha no jogo Vila Verde – Olivais?!

Consta-se que um deles é Engenheiro e até desenvolve temas na Internet sobre a causa da Arbitragem, é um moralista por excelência, um filosofo que fala de Aristóteles, mas na prática é um falhado, apita ao contrário chega atrasado aos pavilhões, não cumpre as normas regulamentares e PASME-SE! – até obriga o nosso treinador a fazer aquecer dois atletas, para que o nosso delegado ao jogo, Sr. António Fonseca, se possa sentar, pois o delegado técnico está a observar e escreve penalizando assim na delegacia técnica.
Não interessa apitar bem, interessa sim que as meias e as camisolas estejam no sítio respectivo, que os movimentos das deslocações dos árbitros sejam bem feitos e a nota será boa.
Não importa que a sinalética de uma falta seja para um lado e a mesma marcada para o outro.

Assim apitam Pedro Oliveira e Leandro Siopa…
Terminamos com uma sugestão, que de certeza todos os agentes desportivos do Futsal, irão agradecer…
DEIXEM A ARBITRAGEM…

(Fonte: site oficial do Freixieiro)

Sem comentários: