terça-feira, fevereiro 24, 2004

Leão vacila mas não cai

O Sporting continua invicto na liderança do Campeonato Nacional da I Divisão, depois de vencer por 7-5 o Sassoeiros, na noite de ontem. O jogo não foi nada fácil para os "leões" que defrontaram uma equipa com muita determinação e querer e que nem nos momentos mais complicados baixou os braços.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com um futsal muito rápido e jogadas de ataque consecutivas, por ambas as partes. O conjunto de Alvalade foi o primeiro marcar, mas o excesso de faltas acabou por vitimá-los, com o Sassoeiros a chegar ao intervalo a vencer por 2-1, depois de dois livres de 10 metros magistralmente marcados por Cocas.
No segundo tempo o Sporting subiu do terreno e superiorizou-se. O Sassoeiros continuou a lutar mas a força e finalização perspicaz dos "leões" revelaram-se duas armas letais. Nos minutos finais o Sporting tirou o pé do acelerador, mas a vitória já estava mais do que garantida.
A assistir ao encontro estiveram algums figuras ilustres como Isabel Trigo Mira, elemento do Conselho leonino, o seleccionador nacional Orlando Duarte e a equipa da Fundação Jorge Antunes, que veio jogar a casa do Vila Verde.

Os restantes jogos da 17ª jornada disputam-se hoje:
SL Olivais – Boavista - 15h00
Correio Manhã – Módicus - 16h00
Forte da Casa – Alpendorada - 17h00
Vila Verde – FJ Antunes - 17h00
Moc. Arrábida – Sp. Pombal - 18h30
Freixieiro – Famalicense - 18h30
Coimbrões – Benfica - 17h00

Sem comentários: