domingo, fevereiro 29, 2004

Benfica-Correio da Manhã: reacções dos intervenientes

Alípio Matos (treinador do Benfica)
O grupo de trabalho do futsal do Benfica, equipa técnica, todos os directores dedicam esta vitória ao Eng. Luís Moreira, que está a passar um momento complicado na vida familiar.
Quanto ao jogo, foi uma vitória justa do Benfica ante um adversário que fez o que pode. O resultado justifica aquilo que se passou em campo.
Hoje foi a inauguração do Pavilhão Nº1 da Luz. Para nós é um orgulho saber que a Direcção pensou no futsal e nas outras modalidades, que nos proporciona estas magnificas condições para podermos jogar a nossa modalidade.
Sentimo-nos privilegiados também por termos possibilidades de estarmos no Estádio do Benfica e jogar com estas condições, que realmente são maravilhosas, acima da média, o que para nos é um prazer acrescido

Ivo Cristóvão (treinador do Correio da Manhã)
O Benfica tem um caudal de jogo bastante objectivo nós sabíamos disso. À partida, a única forma de contrariar o Benfica seria jogarmos um pouco mais recuados e contra-atacar, de modo a contrapormo-nos com um plantel tão forte como o que têm.
Tentámos criar espaços, por vezes conseguimos, mas o Benfica tem muitas individualidades que acabam por desequilibrar bastante no resultado final.
O resultado é perfeitamente justo. Parabéns ao Benfica e uma boa época para eles.

André Lima (capitão do Benfica)
Os três golos que marquei são fruto do trabalho da equipa, fui eu mas podia ter sido qualquer um dos meus companheiros.
Na primeira volta já tinhamos tido dificuldades em jogar com o Correio da Manhã, que tem jogadores e um treinador que conhecem muito bem equipa do Benfica.

Castelinho (capitão do Correio da Manhã)
O Benfica venceu bem.
Viemos aqui para ganhar, não para perder por poucos ou empatar.
Penso que praticámos um bom futsal, mas quem marca ganha, o Benfica marcou e ganhou.

Sem comentários: