quarta-feira, novembro 17, 2004

Selecção Nacional despede-se de Macau


A Selecção Nacional de Futsal passou hoje as últimas horas na Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), concluindo uma semana de estágio neste antigo território sob administração portuguesa.
A manhã dos comandados de Orlando Duarte foi passada entre banhos e massagens, seguindo-se um passeio, que começou na praia de areia preta de Coloane, bem perto do local onde a Selecção Nacional A de Futebol estagiou, em 2002, para o Campeonato do Mundo da Coreia / Japão.
A comitiva lusa regressou depois a Macau, aproveitando para passear pelas ruas da RAEM e fazer as últimas compras antes da partida para Taiwan, que está agendada para as 19h15 locais, com a saída do Hotel Landmark - onde a Selecção esteve alojada - às 17h30. A ligação aérea não deverá ir além de uma hora de viagem.
De Macau, o conjunto luso leva excelentes recordações, não só das magníficas condições de trabalho e alojamento que encontrou, mas sobretudo da forma extremamente simpática como foi recebido e acarinhado pelo povo macaense, nomeadamente através do consulado português no território, mas também dos funcionários do MEAGOC (Sociedade responsável pela organização dos IV Jogos da Ásia Oriental, a ter lugar na RAEM), que não deixaram que nada faltasse aos jogadores e restante staff.
A todos, deixamos o nosso mais profundo agradecimento.

Foto e texto: FPF

Sem comentários: