quarta-feira, novembro 03, 2004

FJ Antunes despede Toni e Sérgio Júnior

A Direcção da Fundação Jorge Antunes instaurou um processo disciplinar aos jogadores Toni e Sérgio Júnior, por, alegadamente, terem frequentado uma discoteca de Vizela na madrugada de domingo para segunda-feira, véspera da deslocação da equipa ao pavilhão do Freixieiro.
Os dois jogadores foram imediatamente suspensos e excluídos da convocatória para o jogo que a Fundação acabou por perder (0-6).
O presidente José Antunes confirma o processo disciplinar e vai mais longe: "Estão despedidos do clube. Abrimos um processo disciplinar, mas é ponto assente que eles não voltam a vestir a camisola da Fundação".
Segundo o presidente, "um dirigente do clube apanhou os dois atletas numa discoteca de Vizela. Com o Toni já não é a primeira vez e, por coincidência, aconteceu o mesmo no ano passado, na véspera do Freixieiro-FJ Antunes, com a diferença que só soubemos no final desse jogo", explicou José Antunes.

Reacção
Toni não quis comentar o caso, mas Sérgio Júnior rejeita as acusações, considerando que "há muita gente a dizer coisas que não correspondem à verdade. O dirigente viu-nos num jantar e não numa discoteca. Estava acompanhado da minha namorada e o jantar terminou à uma da manhã, não às horas a que nos acusam".
O jogador afirma ter "a consciência tranquila" e lamenta "não ter podido dar o contributo à equipa", na partida com o Freixieiro.

Treinador solidário com decisão
Paulo Tavares, treinador da FJ Antunes, considera que "existe um regulamento interno que não foi respeitado". "Os jogadores tinham um jogo importante e não cumpriram com as regras do clube. Enquanto o processo não terminar, ficam afastados da equipa", concluiu.

Notícia publicada no Record - 3 de Novembro

Sem comentários: