segunda-feira, maio 10, 2004

Sporting é o novo Campeão Nacional

O Sporting sagrou-se ontem campeão nacional, após vencer a FJ Antunes por 5-4, num bom jogo de futsal, disputado por duas das melhores equipas nacionais.
A FJ Antunes adiantou-se no marcador, fazendo por momentos pensar que ainda não era este fim-de-semana que conheciamos o campeão, contudo o Sporting depressa mostrou a sua superioridade e deu a volta ao resultado, chegando aos 4-1. Os visitantes não se deixaram abater por este resultado e mostraram que não vieram a Lisboa passear, dando uma excelente réplica, chegando ao 4-3.(Record)
Em relação ao público, o facto do jogo de futebol da equipa leonina ser disputada no norte do país fazia prever uma maior afluência. O pavilhão não estava cheio, como seria de esperar, num jogo decisivo para o campeonato. Mesmo assim, alguns elementos da Juventude Leonina estiveram presentes e fizeram a festa, dando um apoio muito importante à equipa.
A quatro jornadas do final do campeonato, restam as incertezas nos lugares de descida, sendo que, para além dos já condenados Forte da Casa e Mocidade d'Arrábida, Coimbrões está cada vez mais "aflito". Vila Verde, Alpendorada e Correio da Manhã também estão em perigo de despromoção.

27.ª Jornada - I Divisão
Mocidade d'Arrábida - Famalicense
Benfica - Boavista
Modicus - Sporting
FJ Antunes - Sassoeiros
Alpendorada - SL Olivais
Sp. Pombal - Freixieiro
Forte da Casa - Coimbrões
Vila Verde - Correio da Manhã

Resultados I Divisão - 26.ª jornada
Classificação I Divisão

II Divisão Nacional

Este fim-de-semana disputou-se a última jornada da II Divisão. A UTAD já sabia há algumas semanas da sua promoção à I Divisão, a quem ontem se juntou o AMSAC.

Resultados II Divisão A - 30.ª jornada
Classificação - Série A

Resultados II Divisão B - 30.ª jornada
Classificação - Série B

Sem comentários: