sexta-feira, maio 07, 2004

Comunicado Oficial do GROB

O GROB entregou nos prazos da lei o Recurso à decisão do Conselho de Disciplina que nos retirou três pontos, por alegada irregularidade na inscrição do Jogador Kiko.
Agora esperamos que a decisão do CD da FPF não seja tomada e comunicada aos clubes depois do Campeonato terminar, está muita coisa em jogo, como a programação e o planeamento da próxima época a formação do plantel e contratos com patrocinadores.
Aguardamos uma decisão justa.
Ganhámos esses três pontos no campo lealmente e como cremos que a razão nos assiste lutaremos por eles até ao fim, a equipa merece que façamos isso e o clube também.

Como já é sabido nos meios do Futsal o GROB cedeu os direitos desportivos desta modalidade ao Odivelas Futebol Clube a contar já para a próxima Época Desportiva, também por este facto se aguarda resposta rápida ao Recurso.
A cessão dos direitos desportivos do GROB para o Odivelas FC já mereceu algumas notícias, que agradecemos, contudo continham pequenas incorrecções que queremos rectificar
- Toda a estrutura actual do Futsal do GROB passa para o Odivelas Futebol Clube, reportando directamente ao Presidente, a saber:
Responsável Máximo da Secção de Futsal – Francisco Magarreiro
Director Desportivo – João Madeira
Outros Directores – Eduardo Gama, Paula Pereira, Adriano Cabral, Pedro Alves (Pepe) e André Alves.
- Esta cedência de direitos desportivos só foi possível graças à visão e boa vontade dos presidentes dos dois clubes.
Em primeiro lugar do Presidente do GROB, Francisco Magarreiro, que cede a sua querida modalidade, a menina dos seus olhos, que tanto acarinhou e apoiou ao longo de tantos anos, para que ela possa continuar no Conselho de Odivelas ao mais alto nível. Grande coração. Obrigado Presidente!
Em segundo lugar pela imediata e total disponibilidade do Presidente do Odivelas Futebol Clube, Humberto Fraga que abraçou este projecto desde o primeiro minuto, envolvendo-se pessoalmente nele e promovendo a sua aceitação dentro do clube. Obrigado Presidente.
A ambos estamos muito gratos e tudo faremos para vos dar uma alegria já neste fim de semana.

João Madeira – Director Desportivo GROB Futsal

Sem comentários: