sábado, maio 01, 2004

E da Luz se fez um Inferno

O ambiente na final da UEFA Futsal Cup foi verdadeiramente infernal. Centenas de elementos dos No Name Boys e outros tantos adeptos vestiram de vermelho e branco as bancadas do Pavilhão n.º1 do Estádio da Luz. Apenas num pequeno canto se via uma mancha verde, que acabou por fazer a festa no final dos 40 minutos.
Foi de facto um ambiente de festa e grande encorajamento. Os adeptos deram sempre muita força aos jogadores, mesmo quando a equipa estava em desvantagem. O resultado viu-se: o conjunto nunca se deixou abater e acreditou sempre na vitória, encarando de frente o adversário, sem mostrar medo.
O Boomerang Interviú acabou por por ser apanhado de surpresa pelo ambiente que se vivia no pavilhão, denotando-se mesmo alguma pressão. Exemplo disso foi o jogo duro e algo intranquilo que apresentaram durante alguns minutos da primeira parte, em que nem parecia que tinham a vantagem de 3 golos.
O treinador dos visitantes, Jesús Candelas, não poupou elogios à claque encarnada, que considerou um factor fundamental para que o Benfica acreditasse na reviravolta.

Sem comentários: