segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Fim dos comentários

Tinha escrito um texto de despedida, de fim deste espaço, mas pessoas que respeitam o meu trabalho fizeram-me mudar de ideias.
Por muito que me custe, e por muito amor que tenha usado a alimentá-lo, não posso manter um espaço que está a deixar de ser o que era.
Quando fiz este blog foi com a única intenção de criar um espaço aberto, no qual se discutissem assuntos do futsal. Infelizmente algumas pessoas não perceberam isso e estão a transformá-lo num espaço de ataque pessoais e sem escrupulos, incluindo
à minha pessoa. Não posso permitir mais ofensas pessoais, que vão para lá do tema deste blog: o futsal. Por isso mesmo, e porque não posso alinhar em actos deste tipo e escondidos no anonimato, decidi acabar com os comentários.
Quem desejar comentar qualquer assunto poderá enviar para o meu endereço de e-mail e eu terei muito prazer em colocar os comentários SOBRE FUTSAL online.
As minhas desculpas a quem não merecia este acto.
Quando aprenderem a viver em desportivismo e fair-play pode ser que os comentários regressem.
É pena que por causa de uns paguem todos...

1 comentário:

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.