Freixieiro e Sporting deram hoje o mote à 4ª eliminatória da Taça de Portugal, no emblemático "Choradinho". As duas equipas, que apesar de somarem presenças na final-four (os matosinhenses contam com cinco presenças consecutivas no torneio final), nunca conseguiram elevar o troféu, sendo certo que ainda não será desta que os homens de Alvalade o vão fazer.
Pois é, o Freixieiro tomou-lhe o gosto e à imagem do que aconteceu na época passada voltou a eliminar o Sporting no seu reduto. No ano passado os matosinhenses não contavam com o seu habitual guarda-redes titular, Sandro, e era Roque que guardava a baliza. O jogo foi muito emotivo e acabou por ser resolvido non prolongamento.
Este ano não foi precison tanto, a equipa da casa conseguiu superiorizar-se nos 40 minutos de um encontro sem casos e com muita emoção.
O grande ausente da partida foi Formiga. O ala portugês foi operado hoje de manhã a um gânglio e deverá parar cerca de um mês.
O Freixieiro vai conhecer os possíveis adversários sábado, dia em que se disputam os restantes jogos desta eliminatória.
Sem comentários:
Enviar um comentário