quinta-feira, dezembro 02, 2004

Futsal honrou o futebol português


A um pequeno passo de chegar às meias-finais do Campeonato do Mundo de Futsal, realizado no Taiwan, pautou-se por brilhante a participação da Selecção Nacional de Futsal, que mostrou capacidade para chegar mais longe na competição.
A Selecção Portuguesa viu goradas as expectativas de chegar mais longe na competição num jogo decisivo frente à sua congénere de Espanha, após ter alcançado a segunda fase de grupos do campeonato.
O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, enalteceu a participação da equipa lusa referindo que “foi brilhante a participação de Portugal no Campeonato do Mundo de Futsal. Esta Selecção honrou mais uma vez o futebol português, e apesar da sua eliminação a um passo das meias-finais, não deixou de encher de orgulho todos os portugueses. A eliminação num jogo decisivo com a Espanha - marcado, ao que nos parece, por alguns equívocos da equipa de arbitragem - não deve ser retirar mérito a uma equipa que teve um comportamento exemplar, do agrado de todos, ao longo da competição.”

Fonte: site oficial FPF

Sem comentários: