sábado, dezembro 11, 2004

FPF - AG aprova voto de louvor à Selecção Nacional de Futsal


A Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol aprovou hoje, por esmagadora maioria, um voto de louvor à Selecção Nacional de Futsal AA pelo seu comportamento desportivo e disciplinar no Campeonato do Mundo da modalidade, que decorreu nos passados dias 21 de Novembro a 5 de Dezembro, em Taiwan.
Recorde-se que a Equipa das Quinas alcançou o quinto lugar nesta competição, sendo impedida de chegar às meias-finais pela selecção que viria a sagrar-se campeã do Mundo: a Espanha.

A Assembleia Geral - a primeira de três que terão lugar este sábado (11 de Dezembro) - está a decorrer na Sede da FPF (Auditório Manuel Quaresma), em Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:

I. Assembleia Geral Ordinária - 10h00

1. Apreciação, discussão e votação do Orçamento Ordinário para a época de 2004/2005.


II. Assembleia Geral Ordinária - Imediatamente após o final da Assembleia Geral anterior

1. Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas da época de 2003/2004.

2. Apreciação geral da administração e fiscalização da FPF.

* Relatório e certificação legal de Contas ROC
* Relatórios e parecer do Conselho Fiscal

3. Apreciação, discussão e votação das actividades para a época de 2003/2004.


III. Assembleia Geral Extraordinária - Imediatamente após o final da 2ª Assembleia Geral

1. Apreciação e votação de uma proposta para atribuição da Medalha de Ouro “Ao Mérito Internacional” à Delegação da Selecção Nacional pela excelente prestação no Campeonato da Europa “Euro 2004”, realizado em Portugal. Proposta apresentada pela Direcção da FPF.

2. Apreciação e votação de uma proposta para atribuição, a título póstumo, da Medalha de Ouro “Ao Mérito” a Manuel Mourato Quaresma, ex-Secretário Geral da Federação Portuguesa de Futebol por tudo aquilo que “deu” à FPF em particular e ao Futebol Portugês em geral. Proposta apresentada pela Direcção da FPF.

3. Apreciação e votação de uma proposta para atribuição da Medalha de Ouro “Ao Mérito Internacional” a Ernie Walker, Presidente da Comissão de Estádios da UEFA, pela acção desenvolvida aquando da construção dos Estádios para a realização do “Euro 2004”, em Portugal. Proposta apresentada pela Direcção da FPF.

Fonte: site oficial FPF

Sem comentários: