segunda-feira, outubro 18, 2004

UEFA Futsal Cup

LEÕES PASSAM À SEGUNDA FASE DA UEFA CUP
Sporting invicto na R. Checa

O Sporting garantiu ontem a passagem à 2ª. fase de qualificação da UEFA Futsal Cup, ao vencer o Era-Pack Chrudim no último jogo do Grupo 3, que se disputou na República Checa.
Segundo o treinador leonino, Paulo Fernandes, os seus jogadores só ficaram um pouco abalados após o primeiro tento dos anfitriões, mas depressa recuperaram a atitude e tomaram conta da partida. Na segunda parte entraram muito bem, mas falharam algumas oportunidades de dilatar a vantagem, como, por exemplo, dois livres de 10 metros falhados por Paulinho.
Paulo Fernandes não escondeu a sua satisfação: "Estou muito contente pelos meus jogadores, pelo Sporting e pelo futsal português. Quero deixar uma palavra de apreço ao público, que no final do jogo não parou de gritar por nós". Hoje os leões vão para a capital checa, Praga, regressando amanhã a Portugal.

Grupo de luxo aguarda leãoO Sporting disputa em Março a 2ª. fase de qualificação da UEFA Cup, inserido no difícil grupo A, com o detentor do título, Boomerang Interviú (Espanha), Action 21 Charleroi (Bélgica) e Svea Lesna Litija (Eslovénia).

Fonte: Record

Sem comentários: