segunda-feira, julho 11, 2005

Maratona de Chaves - Pinturas Calina bi-campeã!

A 14ª Maratona terminou com a revalidação do título por parte da Pinturas Calina, que na final bateu a Imoflávia/Castro & Filhos, Lda por 5-2. Apesar de ter vencido a equipa que mostrou ser a mais forte durante todo o torneio, o resultado acaba por ser enganador, já que o equilibrio foi a nota dominante.
Neste jogo estiveram frente-a-frente alguns dos melhores jogadores portugueses, como os guarda-redes Toi e Alex, Côco e Joel Queirós, entre outros.
As meias finais foram envolvidas por alguma polémica. O jogo entre a Imoflávia/Castro & Filhos, Lda e a Flavibetão/Britagrilos não chegou ao fim, terminando dois minutos antes, depois de um elemento do banco da formação espanhola ter atirado uma garrafa à cara de Côco. O atleta estava em grande destaque e foi o autor dos 3 golos, todos a partir de jogadas individuais. Aliás, nos momentos de fraqueza o conjunto valeu-se sempre dos rasgos individuais do virtuoso ala para fazer a diferença. O jogador da FJ Antunes foi um dos mais acarinhados pela bancada, mesmo durante o jogo da final.
Joel Queirós ganhou o prémio de melhor marcador, com 11 golos.
(Devido a problemas técnicos a foto-reportagem será publicada amanhã)

Sem comentários: