sexta-feira, julho 08, 2005

Maratona de Chaves arranca hoje!

A mais prestigiada prova de Verão em Futsal volta ao velhinho Pavilhão Municipal de Chaves para a sua 14ª. edição. A maior manifestação desportiva, em futsal, do país, para além de trazer até Chaves os grandes nomes do futsal nacional - tais como os guarda-redes Alex e Toni; Cardinal,Côco, Formiga, Miguel Mota, Israel, Joel Queirós, Camarão, Edivaldo, Marinho, Paulo Pinto, André Machado e Ricardo Ferreira, entre outros - vai encher horas a fio o pavilhão que em bom abono da verdade já não tem condições para tão prestigiada prova.
Pinturas Calina, o vencedor da última edição - treinada por José Vasconcelos(Alpendorada) e com estrelas como Alex, Marinho, Formiga, Miguel Mota, Israel, Camarão e Joel Queirós -, continua a perfilar-se como um sério candidato à vitória, mas, ao que tudo indica, a concorrência este ano vai ser ainda mais forte, com um bom punhado de equipa a “rechearem-se” de estrelas.
Manuel Freitas, foi o fundador das maratonas em Chaves, na altura organizadas pelo Chaves Femini Clube, depois esteve afastado mas… tal como o ditado “ o bom filho à casa torna” e este ano volta a ter nas mãos a organização do maior evento de Verão que consegue encher dia e noite o Pavilhão Municipal de Chaves.
A prova arranca hoje, às 21.30,com o jogo Vespasiano-PEEIE e a final está prevista para as 19 horas de domingo.

Texto: Paulo Silva Reis (jornalista em Chaves)

Sem comentários: