domingo, abril 04, 2004

Sporting, FJ Antunes e Benfica mantém pódio

O Benfica protagonizou a grande goleada da 22.ª jornada da I Divisão, ao vencer o Alpendorada por 10-1. O resultado não espelha uma exibição brilhante dos encarnados, mas antes a prestação negativa do Alpendorada, que esteve longe do seu nível, denotando muita falta de concentração e falta de agressividade ofensiva.
O Alpendorada, que na primeira volta criou algumas dificuldades ao Benfica no seu terreno, esteve abaixo do seu potencial, apresentando-se muito desconcentrado. Foram apenas duas as vezes que os marcoenses chegaram próximo da baliza encarnada no primeiro tempo, sem muito perigo.
No reatar do encontro os visitantes apresentaram-se mais atrevidos e pressionantes, o que valeu o golo aos 24 minutos. Inesperadamente, este golo acalmou-os, reanimanto o Benfica adormecido, que a partir daí voltou a tornar-se dono e senhor da partida, cujo resultado dilatou com naturalidade. (ver Record)

O Sporting deslocou-se mais uma vez às Caldas da Rainha para receber o seu adversário, desta feita o Vila Verde, que venceram por 4-0. Os "leões" venceram também sem grandes dificuldades, mantendo-se cada vez mais descansado na liderança do campeonato nacional, sendo já 11 os pontos que leva de avanço sobre o vice-lider, a FJ Antunes. (ver A Bola)

A FJ Antunes regressou às vitórias, depois da derrota da semana passada ante ao penúltimo classificado. Os vizelenses venceram o Modicus por deslocaram-se a Sandim, para defrontar o Modicus, no encontro que encerrou a ronda.
A grande surpresa da jornada foi a derrota do debilitado Sassoeiros por 1-8 em casa, ante o Correio da Manhã, numa tarde em que, para além das ausências (Chico, Bruno Vilar, Pedro Caetano, Tico), tudo pareceu correr mal ao conjunto orientado pelo tecnico Ricardo Lobão.

Para a semana o jogo grande da jornada disputa-se em Vizela, ante a FJ Antunes e o Benfica, no próximo sábado.

Resultados I Divisão
Classificação I Divisão

Resultados II Divisão A
Resultados II Divisão B

Resultados III Divisão A
Resultados III Divisão B
Resultados III Divisão C

Sem comentários: