sexta-feira, abril 16, 2004

Benfica perde recurso

O Benfica perdeu o recurso que apresentou no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, referente aos sete pontos que lhe foram retirados pelo Conselho de Disciplina do mesmo organismo. O caso remonta ao final do ano passado, quando o então técnico-adjunto João Pinto esteve sentado no banco de suplentes, numa altura em que estava a cumprir castigo. A punição foi referente a três jogos: Alpendorada (7.ª jornada), Fundação Jorge Antunes (8.ª jornada) e Modicus (9.ª jornada).
Confirma-se assim a liderança cada vez mais tranquila do Sporting, que a apenas sete jornadas do fim do campeonato está isolado com uma vantagem de 13 pontos sobre o vice-líder, o Benfica.
Os dirigentes encarnados não teceram grandes comentários sobre esta questão, com o director-geral, Luís Moreira, a referir apenas que a posição oficial do clube será apresentada em breve.
Mais uma vez, e tal como na fase inicial do processo, a decisão foi tornada pública antes do anuncio oficial por parte da Federação Portuguesa de Futebol...

Sem comentários: