domingo, abril 25, 2004

5.ª Eliminatória da Taça de Portugal

Foram ontem conhecidos três dos quatro finalistas da Taça de Portugal, numa ronda onde se destacam as eliminações do Sporting e do Boavista.
O Freixieiro voltou a vencer o Sporting no seu pavilhão, pela segunda vez nesta temporada. A equipa orientada por Joaquim Brito mostrou sempre muita determinação e calma nos momentos cruciais. Ao intervalo o conjunto da casa vencia por 2-0, sendo que os "leões" alcançaram o empate apenas a 45 segundos do fim do tempo regulamentar, o que levou o jogo para prolongamento.
Neste período os matosinhenses voltaram a mostrar-se muito fortes, mas também beneficiaram da expulsão aparentemente incorrecta de João Benedito (a dupla de arbitragem entendeu que o guardião defendeu com o braço fora da área, quando na imagem televisiva parece que tal não aconteceu).
Tal como o Freixieiro, Sassoeiros e Vila Verde estarão nos próximos dias 29 e 30 a disputar a final-four da Taça, em Castro Marim, no Algarve. SL Olivais venceu o Belenenses na tarde de domingo,grantindo a presença no evento.

RESULTADOS:
Freixieiro 5–3 (A.P.) Sporting
Vila Verde 3–2 Boavista
Sassoeiros 6–4 Moinho Juventude
SL Olivais 2-1 (A.P.) Belenenses

Sem comentários: