domingo, abril 11, 2004

Páscoa amarga para a FJ Antunes

A 23.ª Jornada da I Divisão marca o regresso dos encarnados à segunda posição na tabela classificativa. Em jogo antecipado, disputado na sexta-feira, o campeão nacional venceu a Fundação Jorge Antunes por 2-1, ultrapassando os vizelenses, até ao momento vice-lideres.
O encontro adivinhava-se emotivo e bem disputado, mas acabou por não ser um grande jogo de futsal, já que o Benfica nem precisou esforçar-se muito para vencer uma formação que esteve irreconhecível, face ao que apresentou há alguns meses atrás.
Maus passes de bola, uma defesa adormecida e um certo individualismo, foram algumas das falhas que testemunharam o mau momento que a FJ Antunes está a atravessar. Não fora a má pontaria dos encarnados e a vantagem poderia ter sido bem mais dilatada.
A resultado acabou por ser mais do que justificado, já que os três pontos foram para a equipa que mostrou mais vontade de vencer.

Nos restantes encontros, o Sporting somou uma vitória difícil em Forte da Casa, com a equipa local a fazer os “leões” suar para conseguirem consolidar a liderança.
O Freixieiro também venceu o Coimbrões, por 3-1 (ver Record), mantendo-se na quarta posição, a apenas um ponto do quinto classificado, o Boavista. Os axadrezados bateram o Sp. Pombal por 6-5, num encontro em que o guarda-redes Vítor Hugo, que substituiu o lesionado Alex, marcou dois golos.
A 23.ª Jornada encerra apenas na 4.ª feira, com o Vila Verde-Sassoeiros, disputado a partir das 21 horas.
A apenas sete jornadas do fim, Forte da Casa e Mocidade da Arrábida parecem já ter os seus destinos escritos, sendo que é quase certo o regresso à II Divisão. Correio da Manhã e Coimbrões também correm o mesmo risco. A vitória do Alpendorada por 4-0, ante o Famalicense pouco aliviou a equipa, que ainda assim corre perigo de despromoção.

24.ª Jornada (17 de Abril)
Benfica - Modicus
Famalicense - FJ Antunes
Boavista - Alpendorada
Sporting - Sp. Pombal
Sassoeiros - Forte da Casa
SL Olivais - Vila Verde
Freixieiro - Correio da Manhã
Coimbrões - Moc. Arrábida


Resultados I Divisão
Classificação I Divisão

Resultados II Divisão A
Resultados II Divisão B

Resultados III Divisão A
Resultados III Divisão B
Resultados III Divisão C

Sem comentários: