sexta-feira, novembro 18, 2005

Miramar - Jogos do fim-de-semana

Iniciados - Miramar FC vs Sé - 18H - Pav. Esc. Carvalhos
Juvenis - Miramar FC vs Leões Valboenses - 17H - Pav. Esc. Carvalhos
Juniores - Miramar FC vs Coheamato - 18H - Pav. Mun. Gulpilhares
Séniores - CRECOR vs Miramar FC - 16H - Pav. Mun. Cortegaça (Taça de Portugal)

O destaque da jornada vai para o jogo de iniciados entre o Miramar Futsal Clube e o Sé, duas equipas que seguem com os mesmos pontos no topo da classificação. Promete sem duvida ser um grande jogo de futsal.

A equipa de juvenis depois da goleada imposta ao Juv. Matosinhos, recebe os Leões Valboenses, a manter o nivel exibicional que tem demostrado não deverá ter grandes dificuldades em ultrapassar este obstáculo.

Nos juniores, os comandados de Vitor Mota recebem a Coheamato, apesar de algumas dificuldades devido a problemas fisicos com determinados atletas, estão empenhados em regressar ás vitorias depois do deslize do ultimo fim de semana.

Os séniores entram na primeira ronda da Taça de Portugal, defrontando a CRECOR, equipa sua conhecida e que ja este ano foi vencida pelo Miramar FC. Pedro Azevedo conta com algumas baixas no plantel, mas como já tem demosntrado em outras ocasiões, esta equipa possui um grande espirito, e vai a cortegaça com o objectivo de seguir em frente nesta competição.

Saudações Futsalisticas,
Miramar Futsal Clube

Sem comentários: