No final do encontro de ontem o semblante dos treinadores era muito diferente. Por um lado, Alípio Matos não escondeu o orgulho que sente nos jogadores que orienta, por outro, o técnico croata Mato Stankovic assumiu-se "envergonhado" com a postura da sua equipa neste UEFA Futsal Cup.
Alípio Matos
"Jogo onde sabíamos de antemão o que íamos encontrar. Já sabíamos que o Split iria jogar muito recuado, o que nos exigiria paciência. Jogámos em espaços curtos evitando ao máximo cometer erros.
O nosso objectivo era ganhar com boa margem no marcador. Realizamos uma primeira parte muito agressiva, tendo na segunda parte gerido a vantagem que possibilita que um empate ante o Charleroi. No futsal não costumam acontecer empates, mas se sábado acontecer a vantagem está do nosso lado.
Espero a presença de muito público para nos apoiar, muitas vezes o 6.º jogador é fundamental nestes jogos. Esta equipa merece esse apoio."
Mato Stankovic
"Às vezes é melhor não falar, quando se perde um jogo por 6-0 e o outro por 7-0. O nosso guarda-redes, teve alguns lances infelizes, que não podem acontecer em competições deste calibre. Na Croácia, nenhuma equipa joga a pressionar, daí a nossa dificuldade neste modelo de jogo.
É pena não sermos tão bons como o Benfica. Espero que o Benfica vença, pois é mais forte que o Charleroi."
sexta-feira, março 19, 2004
Orgulho e Vergonha na conferência de Imprensa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário