Aquilo que para muitos parecia uma utopia está a ganhar contornos cada vez mais visíveis: o Benfica tornou mais real o sonho de alcançar a final da UEFA Futsal Cup, que está a apenas um ponto de distância.
Uma vitória sobre o MNK Split por 7-0, alcançada nos primeiros 20 minutos do encontro de ontem, valeu aos encarnados o primeiro lugar no grupo B, com mais um golo do que o Action 21 Charleroi. Mas, o mais importante de tudo, é que o campeão nacional entra em vantagem na grande "final" de amanhã, bastando-lhe apenas o empate para fazer história.
A primeira parte do jogo de ontem foi verdadeiramente alucinante. Perante um conjunto croata que revelou fraquissima qualidade para estar neste patamar, os encarnados entraram a pressionar e cedo começaram a marcar. As oportunidades de golo falhadas foram muitas, sendo que o resultado ao intervalo poderia estar muito mais dilatado.
No segundo tempo o conjunto desacelerou, mas continuou a controlar por completo a partida. Mais do que continuar a marcar, a equipa preocupou-se em gerir o resultado e não sofrer nenhum golo, pois aquele era o resultado ideal.
Nota negativa: apenas 500 espectadores no pavilhão. Até os No Name Boys, claque que acompanha a equipa de futsal do Benfica, teve uma representatividade muito reduzida. Esperemos que amanhã o cenário seja diferente...
(ver Record)
sexta-feira, março 19, 2004
A final cada vez mais perto...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário