O balanço da prestação das equipa do Benfica nestes dois primeiros dias de prova não podiam ser mais positivo. O conjunto revela-se cada vez mais coeso e a instabilidade do início da época já está num passado bem distante.
Os jogadores ontem tiveram, no geral, prestações bastante positivas. Muita raça, inconformismo e capacidade de liderança destacaram Zé Maria no jogo de ontem. O sub-capitão encarnado, que ontem envergava a braçadeira de capitão em virtude da ausência de André Lima, revelou-se o verdadeiro motor da equipa.
Apesar da equipa ter estado em geral com uma prestação positiva, vou destacar alguns casos, com base sobretudo no jogo de ontem.
Ontem ficou visível também uma melhor integração de alguns jogadores que têm de algum modo estado demasiado discretos. Por exemplo Chico, que no primeiro dia acusou a estreia e não esteve a bom nível, ontem esteve muito bem, denotando muita vontade de contrariar a imagem que deixou da véspera, o que conseguiu na perfeição.
Outro caso é de Ricardinho. Apresentado no início da época como um dos grandes reforços da época, ainda não conseguiu afirmar-se. Ontem, contudo, já apresentou alguns pormenores, como tem acontecido nos últimos encontros, o que revela que a integração parece finalmente estar a acontecer. O atleta conseguiu o feito de marcar o sétimo golo, que garantiu a vantagem do Benfica no "goal-average", que foi um presente merecido.
Sobre Arnaldo e Lukaian pouco há a dizer. Os dois jogadores têm estado fabulosos neste torneio, sendo dos mais influentes e fundamentais nas duas vitórias do conjunto. A velocidade de Arnaldo e a força de Lukaian são "mortiferos" para qualquer defesa.
sexta-feira, março 19, 2004
A equipa do Benfica
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário