segunda-feira, dezembro 04, 2006

Sporting entra mal na fase de Elite da UEFA Cup

O Sporting não entrou bem no primeiro jogo do Grupo "B" da Fase de Elite da Uefa Futsal Cup. Os “leões” perderam por 5-0, frente ao Dínamo de Moscovo.
Os pupilos de Paulo Fernandes foram para o intervalo a perder por 2-0 e o marcador ficou fechado aos 31 minutos. Na outra partida do grupo B, os romenos do CIP Deva venceram o Shakhtar (Ucrânia) por 4-3.

Comentário ao jogo de Paulo Fernandes:

Depois de um começo muito positivo da nossa equipa, em que o Dínamo só através da forte meia distância conseguia criar perigo, começamos a falhar nas transições defesa/ataque em que o aproveitamento não era o desejável.
O primeiro golo do jogo nasce de uma falha nossa numa transição defesa/ataque em que o Dínamo aproveitou bem, e a partir desse momento passamos por um período de algum nervosismo mas acabamos por equilibrar logo de seguida a partida, mas quem sofre o segundo golo a sete segundos do intervalo…..
Na segunda parte entramos bem no jogo tivemos duas boas oportunidades, mas acabamos por sofrer dois golos em um minuto o que acabou por deitar por terra todas as nossa hipóteses de conseguir um resultado mais positivo.
Parabéns ao Dínamo que fez um excelente jogo e agora é pensar já no próximo jogo.

Fonte: Site Oficial Futsal Sporting

Sem comentários: