sábado, dezembro 02, 2006

Regresso

Depois de uma ausência maior do que o previsto, estou de volta...
Alguns acontecimentos menos bons nos últimos meses fizeram-me pensar em acabar de vez com esta página, mas uma parte de mim quer sempre voltar...
A promessa era que regressava em Novembro, depois das minhas férias. Primeiro o atraso deveu-se a um problema técnico. Depois, quando tudo parecia resolvido, fui abalada pela notícia da trágica morte de dois clegas de trabalho, o que me deixou arrasada.
Mas, como a vida continua e o futsal não pára, estou de volta. Espero que este espaço continue a agradar todos aqueles que, tal como eu, amam a modalidade, e sabem aceitar os diferentes pontos de vista e opiniões.
Este espaço será cada vez menos de notícias e mais de opiniões. As vossas contribuições serão muito bem vindas.
Obrigada pela vossa visita.

Sem comentários: