domingo, setembro 04, 2005

Domingo de muito futsal

Hoje é um dia de muitos e bons jogos de futsal.
Em Almada o surpreendente Atlético de José Louçã defronta o Barcelona na final do I Torneio Internacional daquela cidade. Refira-se que os espanhóis alcançaram a final apenas na marcação de grandes penalidades, quando os azuis do Restelo falharam duas marcações.
O jogo de apuramento do 3º. e 4º. lugares é o reencontro entre duas formações que disputaram a série B da II Divisão na época passada e que este ano vão encontrar-se logo na primeira jornada da I Divisão.

O Torneio de Trancoso tem a final esperada, entre o campeão nacional e o representante espanhol. Os benfiquistas chegaram ao derradeiro jogo após suar as estopinhas ante o SL Olivais. A 5 minutos do fim os pupilos de Luís Alves ganhavam por 4-3.
O GSI Bilbau acabou por não ter grandes dificuldades em bater o Boavista, mas este domingo não deve ter a vida facilitada ante o hiper motivado Benfica, que deve ter uma grande falange de apoio.

O Pavilhão de Monserrate, em Viana do Castelo, recebe o primeiro Rio Ave-Sporting do futsal nacional. As duas formações vão disputar o troféu do Torneio do Vianense. Os vilacondenses afastaram nas meias-finais o seu velho conhecido Sp. Braga, com quem na época passada disputou o 1º. lugar da série A da II Divisão. Se para o campeonato os bracarenses levaram a melhor, desta feita o resultado inverteu-se.
Os leões afastaram sem grandes dificuldades os anfitriões.

1 comentário:

. disse...

Força Rio Ave!!!

http://rioave.weblog.com.pt