quarta-feira, setembro 07, 2005

David Silva (Vila Verde) no El Pozo B

O FutsalPortugal apurou que David Silva (Vila Verde) vai dar um salto enorme na sua carreira, pois acaba de “embarcar” rumo a Espanha para o colosso El Pozo Múrcia.
O técnico brasileiro do El Pozo, Duda, quer apostar em jovens jogadores e viu em David um jovem com grande talento, principalmente pelo seu virtuoso pé esquerdo.
O El Pozo B é para já o seu destino, mas dentro de 1/2 anos, se corresponder às expectativas criadas, fará companhia a Joel no plantel principal de uma das melhores equipas do Mundo.
Paulo David Cardoso da Silva passou pela formação do Sporting, rumou a Vila Verde pela mão de Paulo Gomes e agora era uma das apostas de Naná.
David apenas completa 20 anos a 7 de Dezembro, mas talento não lhe falta e Naná abaliza mesmo o seu pupilo “é um jogador com imensa qualidade, dentro de pouco tempo pode estar a jogar com os melhores. Vamos ver se terá estrutura mental para aguentar, sozinho, esta magnífica chance que lhe é proporcionada.”
O FutsalPortugal apurou que a Direcção do Vila Verde não colocou nenhum entrave à saída do jogador, percebendo perfeitamente o que estava em causa, mas não deixou de salvaguardar os seus direitos.

Fonte: FutsalPortugal

Sem comentários: