quarta-feira, junho 28, 2006

Homenagem a Vitinha e Piranha

SBM – Sport Business Management, é uma empresa de eventos desportivos sediada na zona de Lisboa.

No próximo dia 30 de Junho, vamos organizar o evento – Autolombos Futsal Stars., no Pavilhão Desportivo dos Lombos em Carcavelos. É sem dúvida uma novidade no mundo do futsal.

Neste dia, o evento tem como objectivo principal homenagear duas figuras importante do futsal, neste caso os atletas Vitinha e Piranha, ambos jogadores da primeira divisão nacional pelo Clube Sport Lisboa e Olivais.

Para esta homenagem, ambos os jogadores convidaram 11 amigos por forma a se formar uma equipa que defronte a outra. Contamos com a presença dos mais importantes atletas da primeira divisão como são o caso de: Zé Maria, André Lima, Pedro Caetano, Heldinho, Miguel Fernandes, Zé Carlos, Luis Carlos, João Marcal, Ruizinho entre muitos outros não menos relevantes.

Neste dia 30 de Junho, as Bilheteiras do Pavilhão Desportivo dos Lombos abrem às 17 horas e segue a seguinte ordem de actividades:

19 Horas – Jogo de Demonstração com alunos de 7 e 8 anos da Academia de Futsal – SBM
20.15 Horas – Autolombos Futsal Stars
Intervalo do Jogo – Jogo de Demonstração com alunos de 9 e 10 anos da Academia de Futsal - SBM

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns á entidade organizadora, pela excelente ideia que teve em homenagear dois excelentes atletas do nosso futsal e pela ideia de juntar num evento a alta competição á formação, é sem duvida uma excelente propaganda para a modalidade e esperemos que seja uma grande forma de cativar cada vez mais a juventude a praticar futsal.

Não tenho certeza se posso estar presente na sexta feira, no entanto espero que o pavilhão esteja cheio e que seja uma grande festa do futsal.

Ao Vitinha e Piranha os meus sinceros parabéns por toda a carreira.

A ti Claudia desejo rápidas melhoras, e espero na segunda feira saber através do teu excelente blog como correu este evento.

Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

PIRANHA merece todas as homenagens que lhe possam fazer. Para mim é o melhor gr em PORTUGAL! GRANDE PIRANHA