terça-feira, outubro 18, 2005

Convocatória Selecção Nacional - Gabriel (FJ Antunes) é a grande surpresa

O Seleccionador Nacional de Futsal, Orlando Duarte, divulgou hoje a lista de 14 atletas que vão participar no Torneio Internacional do Algarve, que decorrerá entre os dias 27 e 31 de Novembro.
A equipa lusa irá defrontar a suas congéneres da Polónia (27.10.2005 – 5ª feira), Holanda (28.10.2005 – 6ª feira) e Rússia (30.10.2005 – Domingo).
E stes jogos inserem-se na preparação da equipa para o Campeonato da Europa, que se realiza no nosso país em 2007 e Orlando Duarte pretende "fundamentalmente que a equipa consolide/reforce processos de jogo até ao momento em que se inicie a competição oficial. Apesar de não ser prioritário vencer também é bastante importante pois uma equipa ganha-se com vitórias."
A grande novidade no lote de convocados é chamada do ala da Fundação Jorge Antunes, Gabriel, que se pode estrear com a camisola das quinas. Eis a lista de convocados:
AR Freixieiro: Ivan, Formiga e Israel;
Boavista FC: Alex;
Elpozo Múrcia Turística: Joel Queirós;
GD Fundação Jorge Antunes: Gabriel;
Miro Martorell: Léo;
MRA Gvtarra Xota: Arnaldo Pereira, Pedro Costa e Minhoca;
SL Benfica: André Lima e José Maria;
Sporting CP: Bibi e João Benedito.

A concentração dos atletas efectua-se no dia 24.10.2005, Domingo, pelas 15h00 na Gare do Oriente. Os atletas partem posteriormente para o Algarve onde ficarão alojados até ao dia 30.10.2005. Após o jogo com a Rússia os atletas serão dispensados.
Os jogadores lesionados deverão comparecer no local da concentração a fim de serem observados pela equipa médica da FPF, salvo se, por ordem expressa do médico da FPF, a deslocação for considerada desnecessária.

Fonte: site oficial da FPF

Sem comentários: