O Benfica venceu hoje o segundo jogo da primeira fase da UEFA Futsal Cup frente ao Ararat Nicosia do Chipre por 5-0 e volta a estar na liderança do grupo 3, pelo menos até ao final da partida que o Budapest vai efectuar frente ao Yereven, ao final da tarde de hoje.
Os encarnados estiveram mais concretizadores na partida de hoje e inauguraram o marcador aos 8 minutos por intermédio de Zé Maria. Aos 10 minutos André Lima aumentou a vantagem, através da transformação de uma grande penalidade estabelecendo o resultado com que ambas as equipas recolheram aos balneários.
Na segunda parte, os comandados de Adil Amarante marcaram mais cedo com mais um golo de André Lima (que já ontem havia bisado frente ao Yereven) quando pouco passava sobre o primeiro minuto da segunda parte.
Jardel estreou-se a marcar em competições europeias aos 34 minutos da partida e Miguel Almeida fecharia a contagem a pouco mais de um minuto do final.
O Benfica conseguiu assim uma vitória mais expressiva frente a mais um desconhecido adversário que teve na primeira parte a situação mais clara de golo, com Pica-pau a salvar sobre a linha de baliza.
O Benfica fica agora com seis pontos e espera ver o desempenho do Budapest cujo encontro começa às 18.00 horas portuguesas.
Em caso de vitória para os húngaros, a passagem à segunda fase de grupos da UEFA Futsal Cup vai decidir-se na quinta-feira, no terceiro e último encontro do Benfica na Hungria, precisamente frente à equipa da casa.
De acrescentar que o Benfica optou hoje por alinhar com Toni como titular na baliza, tendo igualmente feito parte do cinco inicial Rogério, André Lima, Miguel Almeida e Zé Maria. Pica-pau, Nélito e Pirata também jogaram. No banco encarnado ficou o guarda-redes Bruno Tavares e Majó.
Fonte: Futsal.com
Sem comentários:
Enviar um comentário