segunda-feira, dezembro 19, 2005

BOAS FESTAS!!!



Desejo a todos os que têm tornado este espaço vivo um Feliz Natal e um Próspero 2006, cheio de saúde, sucesso e muita felicidade.


O ano 2005 foi sinónimo de muitos momentos alegres e outros mesmo muito tristes. Perder alguém que amamos deve ser o pior que pode acontecer nas nossas vidas, ainda assim há que continuar, pois depois da tempestade vem sempre a bonança.
Pelo equílibrio mental que este espaço tanto me ajudou a ter (apesar de infelizmente algumas pessoas também me terem feito sentir bastante triste), espero que me ajudem a continuar a manter a sua chama acesa. Não apenas por mim, mas por este desporto que nos une, o futsal.
Espero continuar a partilhar os meus sentimentos com todos por muito tempo.
Um grande bem haja para todos.

BOAS FESTAS!!!

1 comentário:

Eugénio Queirós disse...

Bom Natal para ti e reforço: estavas super no Ritz

eq