domingo, agosto 22, 2004

Joel Queirós com homenagem merecida

O ala Joel Queirós foi ontem alvo de uma merecida homenagem por parte do Freixieiro, clube que representou durante três anos e do qual saiu no final da época passada, rumo ao El Pozo/Murcia (Espanha).
Foi com o pavilhão cheio que os adeptos ovacionaram um jogador que tantas alegrias deu àquela casa. A ocasião contou ainda com um jogo entre o Freixieiro e o El Pozo, que os anfitriões venceram por 4-3, com golos de Luís Silva, Miguel Mota e Pedro Nova (2). Joel jogou os dois primeiros minutos pelo seu antigo clube, depois o encontro foi interrompido, para que este recebesse um troféu das mãos do presidente Mário Brito, e recomeçou com o ala a alinhar pelos espanhóis.
No final do encontro Joel Queirós não escondia a emoção: "Não estava à espera de ter uma homenagem assim, foi muito comovente. Fico feliz, pois é sinal que sentem carinho por mim e isso nunca irei esquecer. Este é e será sempre o clube do meu coração. Estive aqui durante três anos excelentes e ganhei muitos amigos de verdade."
Mário Brito também estava satisfeito: "Foi um verdadeiro hino ao futsal. O Joel teve tudo o que mereceu. Sinto-me feliz porque é bom para ele e também foi bom para o clube. Tenho-o como um filho, mas a vida é assim. Desejo-lhe as maiores felicidades e o Freixieiro tem as portas abertas para ele".

Sem comentários: