Estou de volta!!!
Após duas semanas de emoções fortes e muito trabalho, estou de volta à blogosfera.
O Campeonato da Europa da Hungria foi inesquecível. O sufoco inicial deu lugar a um orgulho imenso na Seleção Nacional, que entrou para a história com a conquista da medalha de prata. Nos minutos finais do jogo com a Espanha ficou o sentimento de que podia ter sido feito mais. Se aquele remate de Pedro Cary entrasse...
Um muito obrigada a todos os que acompanharam de perto o Europeu através do Record online. São vocês que fazem com que o trabalho valha a pena e foi para todos vós que aquele espaço foi criado.
Quanto à Seleção Nacional, já transmiti pessoalmente os meus parabéns, mas nunca é demais salientar um feito tão importante, que pode tirar o futsal português da estagnação iminente.
O meu agradecimento estende-se a todos:
Equipa Técnica: Orlando Duarte e Jorge Braz
Jogadores: André Sousa, Bebé e João Benedito; Gonçalo Alves e João Matos; Arnaldo, Evandro, Israel, Paulinho, Pedro Cary e Pedro Costa; Cardinal, Joel Queirós e Leitão
Assessor de Imprensa: Filipe Félix (um obrigada especial, por estar sempre disponível a ajudar os jornalistas, dentro do que lhe era possível, e permitir que tivessemos o material necessário para realizar um trabalho credível e rigoroso)
Secretário Técnico: Mário Pereira
Departamento Médico: Fernando Pinto Pais (médico), António Fonseca (enfermeiro) e João Gaspar (fisioterapeuta)
Técnico de Equipamentos: Luís Carrapato
Técnico de Audiovisuais: Ivo Silva
Cozinheiro: Luís Patrão
Dirigentes da FPF: Álvaro Albino, Amândio de Carvalho e Vítor Peralta
PARABÉNS A TODOS E MUITO OBRIGADA
Sem comentários:
Enviar um comentário