terça-feira, março 21, 2006

Um grande gesto do Homem André Lima

André Lima no final do jogo de ontem teve um gesto de nobreza para um adepto muito especial.
Depois do jogo acabar, Miguel Ferreira (deficiente motor), conseguiu aproximar-se do local onde a equipa fazia os habituais alongamentos, e pediu ao André a sua camisola, o pedido foi atendido e hoje André Lima recebeu um mail de agradecimento, gesto que o tocou bastante.


Chamo-me Miguel Ferreira e vivo em Matosinhos, sou deficiente motor e ontem fui brindado com um excelente jogo de Futsal na “minha” cidade, Freixieiro - Benfica. A exibição do Benfica foi excelente, adorei ver jogadores como Ricardinho e André Lima, brincarem literalmente com a bola, com toques de pura magia, só quem têm paixão em jogar esta modalidade o consegue.
Há algum tempo que tenho visto alguns jogos do Benfica pela televisão e tenho visto também jogar o André Lima, sempre tive a curiosidade de o ver jogar ao vivo, finalmente ontem consegui e bendita a hora, pois para mim o André Lima e o Ricardinho foram os melhores em campo.
No final do jogo, tive oportunidade de me aproximar mais dos jogadores do Benfica, estava ansioso para conseguir uma recordação do André Lima e consegui. O meu e-mail vêm como forma de agradecer o gesto do André e felicitar todo o plantel de Futsal do Benfica. Queria deixar apenas algumas palavras de apreço a este Grande jogador do Benfica de seu nome André Lima.
André Lima, obrigado pelo gesto que tiveste para comigo, enaltecer-te como Grande Homem e jogador que o és, e desejar-te tudo de bom, ah e que não te esqueças, além de um fã, ganhas-te um amigo, que mesmo distante está a torcer pelo teu sucesso e pelo sucesso de toda a equipa do Futsal desse “nosso” Grande Glorioso Benfica.

Agradecido pela atenção prestada,

Cumprimentos,

Miguel Ferreira

André Lima: Miguel muito obrigado pelo teu mail, obrigado por seres meu fã e meu amigo, para mim é um orgulho. Espero ver-te mais vezes a assistir aos nossos jogos, para mim serás sempre um convidado muito especial.
Nunca mais vou esquecer aquele momento de ontem.

Grande abraço,
André Lima

Fonte: site oficial André Lima

5 comentários:

Anónimo disse...

este gesto so seria estranho para quem não conhece o andre pois para alem disto reparem nos jogadores que deram brilho a este jogo do ano --tony--sandro--ivan--andre--miguel mota--ricardinho--mide--coco--obrigado miramar por aquilo que ainda representas para o nosso FUTSAL

Anónimo disse...

para quem o conhece mesmo,nao é admiraçao, pelo contrario, é fruto de uma marca "DESPORTISTA DE ELEIÇAO" capitao da seleçao e bandeira do nosso futsal--por isso atente-se --tony--sandro--ivan--andre--miguel mota--coco--mide--ricardinho--obrigado miramar por estares presente no "jogo do ano"

Anónimo disse...

tr

Anónimo disse...

André Lima continua a demonstrar porque além de um grande desportista, é um grande homem...!

Anónimo disse...

Para quem conhece o André Lima não foi nenhuma surpresa. Um grande Homem e um jogador sublime é o que se pode dizer do André. Como benfiquista, como português e admirador do André fico orgulhoso por vê-lo mostrar a sua classe dentro e fora do campo, semana após semana. Força André! Serás sempre o nosso capitão!!!