segunda-feira, março 06, 2006

Mais um link, com um sabor especial

Todos as equipas de Futsal são importantes, pelo contributo que dão à modalidade, mas há algumas que acabam por marcar-nos sempre.
Em 5 anos de carreira, muitas foram as vezes em que alguns intervenientes se preocuparam em saber qual o meu clube, na tentativa de, talvez, garantirem mais um argumento para criticarem o meu trabalho.
Pois bem, chega de secretismos! É com orgulho que apresento o link do clube da minha terra e por isso mesmo, do meu coração: GDOF ou Oliveira de Frades.
Apesar do pouco apoio que recebem do Grupo Desportivo Oliveira de Frades, que à imagem de outros clubes parece preocupar-se unicamente com o futebol, a equipa de futsal tem defendido com garra e paixão a camisola da vila e está a um passo de chegar aos campeonatos nacionais.
Deixo-vos então o link do blog desta pequena grande equipa: Oliveira de Frades

10 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo grande clube!

parabens pelo blog.

Anónimo disse...

É bom ver que há alguém atento! Parecemos pequenos, mas somos grandes e só quem nos conhece e vive por dentro a nossa equipa, sabe que não há igual. Tomara muitas equipas "superiores" terem o nosso espírito e vontade de vencer.
Parabéns pelo Blog.

Anónimo disse...

Só deve falar quem tem conhecimento real da matéria.
O Futsal Oliveirense tem tido todo o apoio possível á semelhança das outras camadas que compõem o GDOF.
Quem pensa e afirma o contrário só demonstra desconhecimento e ignorância do acompanhamento dado á secção de Futsal do GDOF.
É do conhecimento geral as dificuldades que o Clube atravessa, no entanto acredito ser o Futsal Oliveirense das equipas do seu Campeonato com mais e melhores condições de trabalho.
Parabés pelo formato e grande parte das notícia fornecidas por este este Blog.
Vou continuar a visitar....

Anónimo disse...

Claudinha

peço-te que alteres o link do futsalista da Académica André Matos para http://andre7matos.blogspot.com

jinho grande para a princesa do futsal

Anónimo disse...

Claudia é assim mesmo, à que divulgar esta modalidade e se possivel dinamizá-la o mais possivel.
Parabens

Anónimo disse...

Nós estamos gratos pela divulgação desta modalidade e acima de tudo pelo carinho e pelo o afecto demonstrado pela nossa equipa.
Uma coisa nós prometemos, é nunca baixar os braços e lutar até ao fim, com o intuito de conseguir-mos subir de divisão.
- Parabéns a este Blog

Anónimo disse...

É com orgulho que vejo o Futsal de Oliveira de Frades ser alvo de tantos e tão elogiosos comentários neste link com tanta qualidade feito por gente com conhecimento real do que realmente é FUTSAL.
Parabéns á criadora deste Blog, garantindo desde já que de Oliveira de Frades terás todo o apoio e participação nas crónicas que efectuares ( e criticas também de for caso disso ).

Até já.......

Anónimo disse...

Queridos amigos do Futsal GDOF mais uma vez retorno com muita alegria ao tb vosso cantinho recheado de emoção. Sinto-me particularmente feliz e emocionado com o vosso desempenho. Muito obrigada por essas vitórias, selam laços de amizade.•
Aproveito e já adianto os meus votos de Feliz Sorte! Sejam sempre muito feliz como equipa! Abraços, deste amigo,...

Anónimo disse...

Como autor do blog superminis@blogspot.com, parabéns por teres divulgado e linkado o nosso blog. Ficas a saber que iremos fazer o mesmo relativamente ao teu excelente site sobre futsal.

Anónimo disse...

Boas!

Parabéns pelo excelente site/blog e tudo de bom.
Se quiseres podes visitar o meu site:
http://josetomaz.no.sapo.pt

Cá vou tentando divulgar o meu clube (1ª Divisão Distrital de Setúbal - CCD Paivas) e o Futsal, neste meu 1º ano de jogador de Futsal.

Tudo de bom na vida, e continuação deste grande projecto, o teu blog
Bjs
José Ramos (CCD Paivas)