segunda-feira, janeiro 16, 2006

Selecção Nacional de Futsal: Ricardinho é baixa de última hora

A Selecção Nacional de Futsal iniciou, ao início da noite deste domingo, a preparação dos dois jogos de carácter particular, diante da Itália, que terão lugar nos dias 17 e 18 de Janeiro, em Martina Franca.

Depois de já ter visto Arnaldo Pereira e André Lima ficarem indisponíveis para o duplo compromisso frente aos transalpinos, o Seleccionador Nacional, Orlando Duarte, confrontou-se hoje com a terceira contrariedade antes da partida para Itália. O atleta do Benfica, Ricardinho, a contas com problemas familiares, foi dispensado dos trabalhos da Selecção, sendo substituído por Luís Estrela (SL Olivais), que já esta noite se juntou aos restantes companheiros.

A partida da comitiva nacional para Martina Franca está agendada para as 12h25 de segunda-feira (16 de Janeiro), numa viagem que contará com escalas em Roma e Bari.

Entretanto, o segundo dois dos encontros diante dos transalpinos, que se inserem no plano de preparação de Portugal rumo à participação no Campeonato da Europa de 2007, que terá lugar no nosso País (Porto e Matosinhos), sofreu uma alteração no horário de início. Assim, a partida foi antecipada em duas horas, começando às 18h30 e não 20h30 como estava inicialmente agendado.

O pontapé de saída do primeiro jogo mantém-se marcado para as 19h30 locais, menos uma hora em Portugal Continental.

Confira, de seguida, a lista actualizada de convocados:
AR Freixieiro: Ivan, Formiga e Israel;
GD Fundação Jorge Antunes: Marinho;
Elpozo Múrcia Turística: Joel Queirós;
MRA Gvtarra Xota: Pedro Costa;
SL Olivais: Estrela, João Marçal e Jony;
Sporting CP: Bebé, João Benedito e Bibi;
Benicarló Grupo Poblet: José Maria;
Playas Castellón: Minhoca.

Fonte: site oficial FPF

Sem comentários: