A Federação Portuguesa de Futebol aguarda a chegada de um documento do departamento médico dos espanhóis do MRA Xota a comprovar a lesão de Arnaldo Pereira.
O internacional português pediu escusa da deslocação da Selecção Nacional de futsal a Itália, onde Portugal disputa dois particulares, justificando com o agravamento da lesão a que foi operado no ano passado, no joelho direito.
O director da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Peralta, confirmou ter recebido uma missiva do atleta, mas avisa que continua a aguardar um documento do médico da formação espanhola a confirmar o problema físico do “expresso de Bragança”. Apesar de não querer colocar a hipótese de não se confirmar o problema físico, o dirigente admite que serão tomadas medidas caso não se confirme a lesão do jogador.
Na sequência do pedido de Arnaldo, especulou-se que o atleta teria sido pressionado pelo seu clube a pedir dispensa, para jogar na Taça de Espanha. O jogador rejeita esta hipótese, garantindo que teve “uma recaída” e está “com o joelho inchado”, estando por isso a fazer trabalho mais condicionado. O MRA Xota estará representado na Selecção Nacional por Pedro Costa.
René
O já há muito anunciado reforço da FJ Antunes René chegou ontem a Portugal, tendo-se logo treinado em Vizela. O plantel deverá estar fechado.
Notícia publicada pelo jornal Record - 12 de Janeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário