Enquanto não começa a nova temporada é tempo de se continuar a fazer o balanço da que terminou, para matar as saudades da nossa modalidade. Foram cerca de nove meses de muitas emoções, vitórias, derrotas e, sobretudo, muitos golos.
Na arte de marcar golos o nosso campeonato conheceu um novo rei, que sucedeu a Joel Queirós: André Lima. O mais internacional dos jogadores portugueses voltou a ter uma época em cheio, onde só faltou a conquista do campeonato e da Taça de Portugal. Para além de golos decisivos ao serviço da sua equipa, o benfica, foi também uma peça fundamental na selecção nacional, que disputou os apuramentos para os campeonatos da Europa e do Mundo. O "capitão" é também o melhor marcador da nossa Selecção.
O actual vice-campeão europeu marcou 49 tentos no Campeonato Nacional, voltando a disputar o "título" com o seu antecessor, com o jovem jogador do Freixieiro a ficar à distância de 8 golos.
Esta época promete muitos golos e emoções para os amantes do futsal, com os atletas portugueses a actuarem em várias frentes: Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Europeu, Mundial, Recopa (SL Olivais) e UEFA Futsal Cup (Sporting).
sexta-feira, julho 02, 2004
D. André - o Rei dos golos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário