domingo, março 29, 2009

De volta!

Olá mais uma vez.
Por vezes o coração fala mais alto e não nos deixa largar aquilo de que gostamos. Foi-me muito difícil acabar com o blog, ainda para mais quando tinha muita vontade de continuar a partilhar as minhas opiniões com outros apaixonados pela modalidade. Por outro lado, muitas foram as pessoas que me motivaram a manter o Claudiafutsal, mas a paciência esgotou-se.
Resisti durante quase um ano e meio, mas o bichinho continua cá dentro e por isso estou de volta.
O Blog vai ser menos democrático do que era, acabando a possibilidade de comentar os meus posts. Ainda assim, o espaço será aberto a quem quiser comentar identificando-se, ou seja, por e-mail.
Quem pretender comentar algum assunto relacionado com a modalidade ou dar informações, basta enviar um e-mail para claudiafutsal@hotmail.com e terei todo o gosto em publicar o texto.
O Claudiafutsal não é um espaço meu, é um espaço de todos os que amam esta modalidade e querem ver o seu crescimento.

Bem-vindos ao Claudiafutsal.

Sem comentários: