quinta-feira, setembro 21, 2006

Notícias da FPF

FISU AGRADECE À FPF
A Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU) manifestou, junto da Federação Portuguesa de Futebol, o seu agradecimento pela “excelente colaboração prestada pela FPF no âmbito da arbitragem, através da autorização de presença de dois árbitros internacionais FIFA de Futsal, Gustavo Sousa e António Cardoso” no Campeonato Mundial Universitário de Futsal.
Numa missiva dirigida ao Presidente da Federação, Gilberto Madaíl, o delegado do Comité Executivo da FISU, Pedro Dias, destacou “as excelentes prestações” dos dois juízes durante a competição, facto “pessoalmente confirmado pelo delegado da FIFA presente no evento”.
“O comportamento exemplar, excelentes qualidades humanas e técnicas patenteadas pelos mencionados árbitros durante o 10º Campeonato Mundial Universitário de Futsal, são motivo de orgulho para o desporto nacional, FPF e arbitragem”, conclui Pedro Dias.

ÁRBITROS INTERNACIONAIS 2007
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, reunido na passada quarta-feira (20 de Setembro), em Plenário, indicou à Direcção da FPF a lista de árbitros internacionais para o ano de 2007 a serem propostos à FIFA.

Árbitros de Futsal
- Francisco Parrinha
- Pedro Paraty
- António Cardoso
- Gustavo Sousa

Fonte: site oficial FPF

Sem comentários: