terça-feira, agosto 01, 2006

Ricardinho e Côco suspensos do Benfica

Ambos os jogadores estão a partir de hoje suspensos de todas as actividades no nosso clube.

O motivo das suspensões é o mesmo, ou seja, participação em torneios sem estarem devidamente autorizados pela Direcção.

Côco depois de ter participado num torneio em Tabuaço, onde inclusive se envolveu em algumas discussões com adeptos do Benfica, foi chamado à atenção pessoalmente pelo Eng. Luis Moreira, e ontem voltou a participar no jogo da final do torneio de Grijó.

Ricardinho também participou neste mesmo jogo, ambos os atletas tem indicações para procurarem novo clube, embora o caso do Ricardinho seja diferente, pois o Benfica investiu na sua contratação e formação, assim só sairá do Benfica se algum clube pagar aquilo que a nossa Direcção exige, e caso não encontre um destino para onde ir, ficará mas sujeitar-se-á a uma pesada sanção.

Ficam as aqui as palavras de indignação do Eng Luis Moreira: “Isto que sirva de exemplo para todos, chega de andarem a brincar que são profissionais de Futsal, porque senão se comportarem como profissionais recebem ordenados de amadores, e são tratados como jogadores amadores. Quem não respeitar a camisola do Benfica não tem lugar na nossa equipa”.

Fonte: site oficial Futsal Benfica

2 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa tão ridicula a dos castigos.
eles estão de férias e nem se podem divertir.
já chega andarem uma época inteira a aturar treinador e presindente.
deixem os rapazes respirar e não estrageum o futuro de ambos
tb só nesse clube é que isso aconteçe.

Helder Pereira disse...

Não percebo como é que ainda existem pessoas, ainda por cima anónimas, a apoiar este tipo de comportamento! Sinceramente... É de louvar a atitude do Benfica, assim, e apesar de um dos visados ser um dos melhores jogadores portugueses, senão o melhor a jogar em Portugal, falo mais concretamente no Ricardnho, isto só significa que ninguém pode estar acima da estrutura e regras dos seus clubes, isto meus amigos, só serve de alerta para os restantes clubes, como de costume, só um clube da dimensão do Benfica para reagir, na minha opinião bem, desta forma, independentemente do nome ou categoria do jogador! Mesmo assim, espero que o Ricadinho se mantenha no maior clube português, para contribuir para um ano de conquistas, para ele próprio e para o clube, obviamente. Quanto ao Côco, e apesar de apreciar as suas qualidades técnicas, a nível humano deixa muito a desejar, e mais uma vez, segundo as notícias sobre este assunto, reagiu mal, tal como no jogo que fui assistir, em Guimarães, contra a Fundação, que o Benfica acabou vencendo, este jovem, promissor e talentoso jogador, deve amadurecer o mais rápidamente possível, isto se pretender ser um dos melhores a nível nacional, qualidades ele as terá, veremos no futuro o que lhe acontecerá, só desejo o maior sucesso desportivo, menos contra o SLB! Cump.