Não há clássico no futebol que não seja antecipado por fortes polémicas. A “tradição” parece estar a transferir-se para o futsal, facto que em nada beneficia a modalidade.
A uma semana de um esperado clássico, Benfica-Freixieiro, a expulsão de três jogadores no jogo dos matosinhenses levantou a revolta sobre a equipa de arbitragem. Miguel Mota, Catatau e Formiga foram expulsos em lances pouco claros, facto que foi interpretado pelos dirigentes nortenhos como não sendo normal, sobretudo nas vésperas da deslocação a Loures.
O Freixieiro não só perdeu três jogadores importantes, que a juntar ao lesionado Luís deixa a equipa muito fragilizada, sofreu uma derrota, que o fez descer para a 4ª posição da tabela classificativa.
Não vou tecer comentários sobre um jogo que não assisti, contudo, as suspeitas levantadas dão que pensar, mesmo que se tenha tratado de uma situação inocente.
No ar fica uma questão: será que o "sistema" que muitos dirigentes dizem existir no futebol já está a funcionar no futsal?
Sem comentários:
Enviar um comentário